sexta-feira, 14 de abril de 2017

O Garoto Do Cachecol Vermelho

Um livro lindo!!!
Amo esse livro, ele passa uma moral impressionante, que eu só falarei no final!

Um resumo:

Era uma vez (kkkkk) uma garota chamada Melissa, ela era muito rica e metida, seu sonho era se tornar a melhor bailarina do mundo, ela morava com a mãe, pois seu pai havia morrido antes mesmo de conhece-la, sua mãe era ausente, o que fazia dela uma garota carente.

No Ano-novo, ela viu um garoto com um cachecol vermelho grafitando as ruas de sua casa, ela se aproximou e o xingou de vândalo, ele apenas sorriu e a ignorou, ela nunca era ignorada por isso ficou com raiva do garoto.

No primeiro dia de aula da sua faculdade, o viu, ele estava no quarto ano e ajudava os calouros a  se direcionarem para a excursão anual para um lugar beneficiente.

Ela trombou com o garoto, que era filho da diretora e ela não sabia, e ele atrasou ela não deixando a passar, ela conseguiu entrar na aula por pouco, então ele disse para o professor que Melissa havia se oferecido para participar da excursão beneficiente, então ela foi levada para o ônibus, onde ficou se remoendo de raiva do garoto.

Daniel resolveu que iria ajuda-la a ser diferente, então ele começou a leva-la a hospitais, para ela ver crianças doentes, que ela morria de nojo, com o tempo foi percebendo que amava o garoto que só usava cachecol vermelho, o Daniel.

Então ela se viu em uma complicada situação, não sabia se seguia seu sonho de bailarina, ou se ficava com Daniel, todos os caminhos apontavam para ele.

Um dia eles brigaram e ela foi para Nova York para fazer um teste para a Juiliard, uma escola de dança.

Sua melhor amiga brasileira, conta para ela que o Daniel, anda mancando, e assim como o pai dele (que havia morrido de uma doença chamada: Esclerose Lateral Amiotrófica, que faz perder os movimentos até que o coração pare) Melissa começou a desconfiar que Daniel tinha a mesma doença e poderia morrer, então ele viajou até Nova York e lhe confirmou a suspeita, depois de muito tempo pensando, decidiu que iria ficar com ele até sua morte.

Em um passeio de carro com seus amigos e ele, ela bateu o carro, se feriu um pouco, mas Daniel não resistiu, depois de testes para ver se ela estava bem, descobriram que ela estava grávida!

Seu filho se chamou Daniel, em homenagem ao garoto do cachecol vermelho.

Por que o cachecol vermelho?


Quer saber????.........

Não vou dar spoiler!
Descubra por si só!




Um comentário:

Pausa :(

Oi gente, Infelizmente terei que dar uma pausa nas postagens, agora só postarei de segunda, quarta e domingo. Como hoje é quarta, esse é ...