sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fazendo meu Filme 1

Eu li esse livro há muito tempo, ele é muito bom, é uma coleção de quatro livros no total, o que eu falarei é o 1.



Resumo:


Fani é uma garota tímida, ela se muda e começa em uma nova escola, conhece um garoto chamado Leo e se apaixona por ele, ela fez vários amigos, o Leo (óbvio), a Gabi, sua melhor amiga, a Priscila e o Rodrigo (De uma outra coleção da Paula Pimenta "Minha Vida Fora de Série"). Tudo ia bem, virou melhor amiga do Leo, eles faziam tudo juntos, e também com a Gabi. Quando ela decidiu que queria fazer intercambio, ela conseguiu ficar entre os três primeiros, mas antes de ir, ela e Leo "brigam" e ela sai triste de lá para o aeroporto, de onde seu avião decolaria para Los Angeles.

Lá, Priscila lhe mostra uma carta escrita por Leo, que dizia que a amava e lhe dando uma caixinha de música que tocava sua música preferida.

Ela se sentiu em dúvida, se ia ou ficava, mas aquela chance de intercambio era única, então antes de embarcar, ela o viu, de boné, achou que era só sua imaginação e seguiu em frente, será que ele estava lá mesmo?


Foi a menor resenha que eu já fiz, no segundo livro, acontece mais coisas, querem que eu traga?
Alias, querem que eu traga a Elite (livro 2 da Seleção)?????


Vale a pena!

Obrigada,

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pausa :(

Oi gente, Infelizmente terei que dar uma pausa nas postagens, agora só postarei de segunda, quarta e domingo. Como hoje é quarta, esse é ...